Ir para conteúdo principal

Notícias Conteúdo

24 de Novembro de 2016

MS Competitivo realiza capacitação para Organizações inscritas no PQG/MS - 2017.

 

Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo (MS Competitivo) realiza nesta quinta e sexta-feira (24 e 25 de novembro), em Campo Grande, mais uma capacitação sobre o Modelo de Excelência na Gestão (MEG). Com o tema “Capacitação de Relato Organizacional”, os dois dias de atividades serão destinados a capacitar os participantes á realizarem o diagnóstico da gestão de sua organização, visando concretizar a candidatura ao Prêmio Qualidade da Gestão MS - PQG/MS por meio da descrição de práticas de gestão existentes.
 
Voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte, o MEG tem o objetivo de melhorar os processos gerenciais relativos à cultura organizacional e desenvolvimento da gestão, governança, exercício da liderança e análise do desempenho de uma organização.
 
Entre as vantagens em alinhar a gestão organizacional ao MEG estão a possibilidade de networking com organizações que implementaram o Modelo, a análise de desempenho da organização, baseada em um modelo reconhecido internacionalmente, , com união de teoria e prática.
 
MS Competitivo - Lançado em 2004, o MS Competitivo teve sua oficialização em 2005, quando se consolidou com apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Petrobras, Gerdau e Sebrae.  O Movimento tem como compromisso mobilizar lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor, com o objetivo de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para à população sul-mato-grossense.
 
Serviço - A capacitação é realizada no Senac Campo Grande, localizado naRua Francisco Candido Xavier, 75, Centro, em Campo Grande, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Outras informações pelo telefone (67) 3211-5333.