Autodiagnóstico de Gestão

Autodiagnóstico

Autodiagnóstico da maturidade da gestão

O ano de 2020 foi um ano de grandes desafios para as organizações de todo o mundo, exigiu muita adaptabilidade e flexibilidade seja de empresas privadas ou de órgão da administração pública. Certamente aquelas que possuíam uma gestão mais estruturada, conseguiram atravessar melhor este momento, pois tiveram menos dificuldades para realizar um olhar sistêmico e maior rapidez na tomada de decisão, visando garantir a perenidade da organização.

O Modelo de Excelência da Gestão – MEG da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, traz em seus Fundamento da Gestão para a Excelência, reflexões que as organizações precisam fazer sobre seu sistema de gestão para atender de forma equilibrada os anseios de suas partes interessadas e consequentemente a geração de valor sustentável.

O passado não podemos mudar, mas podemos melhorar no presente e nos preparar para o futuro! Desta forma, o MS Competitivo lança o Autodiagnóstico da Maturidade da Gestão em níveis, onde gratuitamente qualquer organização de qualquer segmento e porte, pode fazer sua autoavaliação com uma ferramenta de avaliação e conteúdos em vídeo e texto disponibilizados pelo MS Competitivo.

Nível I – Primeiros Passos para a Excelência

Para organizações em estágios iniciais de evolução de seu sistema de gestão e começando a medir e perceber a melhorias nos seus resultados.

Nível II – Compromisso com a Excelência

Para organizações cujo sistema de gestão está em evolução, demonstrando competitividade e atendimento às expectativas de partes interessadas nos resultados.

Nível III – Rumo à Excelência

Para organizações num estágio robusto de evolução da gestão, demonstrando resultados, competitividade e atendimento às expectativas das partes interessadas.

Compromisso com a Excelência

Oferecemos o serviço de validação externa para a autoavaliação realizada pela organização. O trabalho consiste na validação da autoavaliação por um especialista designado pelo MS Competitivo, realizado á distância, por meio de reuniões e entrevistas em plataformas digitais. Oferecemos também o apoio para a elaboração dos planos de melhoria da gestão, decorrentes da autoavaliação realizada pela organização.

Validação de Autoavaliação – Análise e validação da autoavaliação por meio de reunião virtual com a organização com duração de oito horas.

Valor – R$ 6.600,00.

Elaboração de Planos de Melhoria da Gestão – O MS Competitivo conduz entrevistas e reuniões para construir planos de ação enxutos a fim de tratar as principais lacunas autodiagnosticadas.

Valor – Customizado de acordo com a carga horária contratada pela organização.

Rumo à Excelência

Validação de Autoavaliação – Análise e validação da autoavaliação por meio de reunião virtual com a organização com duração de dezesseis horas

Valor: R$ 9.600,00.

Elaboração de Planos de Melhoria da Gestão – O MS Competitivo conduz entrevistas e reuniões para construir planos de ação enxutos a fim de tratar as principais lacunas autodiagnosticadas.

Valor – Customizado de acordo com a carga horária contratada pela organização.

Fique por dentro

Inscreva-se para receber todas as novidades do MS Competitivo em primeira mão.

Autodiagnóstico da Gestão

Autodiagnóstico da Gestão