Ir para conteúdo principal

Notícias Conteúdo

16 de Outubro de 2018

1º Prêmio Empreendedor busca histórias de sucesso em São Gabriel do Oeste

 

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança a 1ª Edição do Prêmio Empreendedor. O evento, inédito no município, busca identificar e reconhecer histórias inspiradoras dos empreendedores locais.
 
O Prêmio é direcionado aos pequenos negócios e está dividido em duas categorias: Microempreendedor Individual e Micro e Pequenas Empresas. A avaliação dos candidatos contará com a participação do SEBRAE e do Instituto MS Competitivo.
 
Os participantes concorrerão as colocações de 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria. Os vencedores receberão como premiação, além do troféu, consultorias de gestão, sessões de coaching empresarial, planos de gerenciamento de mídias sociais e equipamentos eletrônicos.
 
De acordo com a coordenadora de Indústria, Comércio e Serviços, Valéria Alves, o Prêmio Empreendedor busca movimentar e fomentar o comércio local, com a intenção de não apenas entregar premiação, mas fazer com que o empresário tenha um momento de reflexão de sua caminhada, observando os desafios enfrentados para chegar onde está hoje. “O Prêmio não analisa apenas a história, também avalia a gestão do negócio, nesse sentido o empresário tem a oportunidade de se auto avaliar como gestor e identificar possíveis melhorias dentro da empresa”, explicou.
 
Para participar do Prêmio o empresário deve preencher uma ficha de inscrição, responder a um diagnóstico empresarial e escrever um relato da sua história.  Os empreendedores serão avaliados mediante a gestão dos seus negócios e suas histórias de empreendedorismo.
 
O período de inscrição é do dia 1º a 26 outubro e os documentos necessários estarão disponíveis na Sala do Empreendedor, situada na Casa do Empreendedor (Rua Martimiano Alves Dias, 1211), onde também deverão ser entregues para efetuar a inscrição.
 
As empresas com mais de 30 anos de atuação no município também serão convidadas a participar do evento e receberão um troféu como reconhecimento ao desenvolvimento de São Gabriel do Oeste. A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 07 de dezembro de 2018.
 
 
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.
 
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MATERIAL DE INSCRIÇÃO.