Ir para conteúdo principal

Notícias Conteúdo

09 de Abril de 2018

Encontro do MS Competitivo terá palestra sobre o programa de qualidade 5S

 

No dia 26 de abril, quinta-feira, o MS Competitivo promove mais um Encontro com a Gestão, desta vez com foco no programa 5S, que tem origem japonesa e foi criado para aperfeiçoar o comportamento com foco no controle da qualidade.

A palestra do consultor Agnaldo Ota Miyasato começa às 14 horas, na Fecomércio-MS. Para participar, é preciso confirmar presença por meio do email [email protected]. As vagas são limitadas.

O programa 5S contempla os seguintes conceitos: SEIRI – senso de utilização; SEISO – Senso da limpeza; SEIKETSU – senso da saúde; SEITON – senso de ordenação e SHITSUKE – senso de autodisciplina.

MS Competitivo – O MS Competitivo é voltado para organizações públicas e privadas de grande e pequeno porte. O compromisso é de mobilizar o maior número de lideranças para a melhoria da qualidade, produtividade e competitividade das organizações e do terceiro setor, a fim de consolidar as cadeias produtivas que fortalecem a vocação natural do Estado, agregando qualidade de vida para a população sul-mato-grossense.  
 
Serviço – A Fecomércio-MS está localizada na na rua Almirante Barros, 52. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3211-5333 e site www.mscompetitivo.org.br