Ir para conteúdo principal

Entrevistas Conteúdo

27 de Maio de 2014

Administradora de Condomínios se associa ao PPQ

 

A USE administradora vem atuando no mercado da grande João Pessoa desde 1999 e é especializada em administração de condomínios, estando capacitada a atender qualquer tamanho de condomínio, seja ele horizontal, vertical, residencial, comercial, industrial, de grande ou pequeno porte. Para sabermos um pouco mais sobre a USE e a visão para a qualidade que a administradora possui entrevistamos seu diretor, George Gadelha.

Confira a entrevista:

A use atua no mercado desde 1999, qual as mudanças foram diagnosticas no mercado desde a fundação até a atualidade?

Ao longo desses quinze anos nós percebemos que o perfil do nosso cliente mudou e o perfil da população mudou. Quando abrimos a USE havia poucos condomínios para serem administrados e a população morava, sua maioria, em casas particulares. Atualmente, a parcela da população que mora em condomínio aumento muito, isso faz com que os condôminos tenham mais consciência do seu papel, dos seus direitos e deveres, das infrações e regras dos prédios. Essa mudança nos força a saber mais que os clientes sobre a legislação vigente, para em alguma situação delicada estarmos munidos e protegidos.

Qual a missão da USE?

A nossa atual missão é ser a administradora de condomínios referência no mercado paraibano. Sempre atendendo e superando as expectativas dos nossos clientes, suprindo as suas necessidades de acordo com o tipo de serviço solicitado. Não importando, portanto, o tamanho ou o porte do nosso cliente.

Qual a visão para a qualidade a USE possui?

Na use nós buscamos sempre diminuir ou sanar completamente os desvios administrativos cometidos, também é uma das nossas maiores preocupações dar as melhores e mais rápidas respostas ao que o cliente solicitou, solucionar os problemas dos condomínios o mais rápido possível, de forma mais eficiente, e diminuir, com o intuito de zerar, os erros cometidos na administração dos condomínios, sejam eles cometidos dentro dos setores da empresa ou pela administração do condomínio.

Quais são os objetivos da associação?

A nossa associação possui os objetivos de desenvolver um mapa dos processos internos da empresa, desenvolver uma espécie de roteiro das atividades para que os setores estejam ciente das suas atividades e de suas competências no processo de geração de um boleto para um condomínio, por exemplo. Buscamos também melhorar a relação da empresa com seus funcionários, para que eles saibam sua importância para a empresa e amem a empresa, também buscamos melhorar o nosso relacionamento com o nosso cliente, melhorando nossos resultados e diminuindo nossos erros, diminuir o número de feedbacks negativos que possuímos, devido ao elevado número de condomínios que possuímos e o alto crescimento da empresa nosso número de feedbacks negativos vem aumentando, queremos diminuí-lo, também queremos melhorar a nossa missão, visão e valores. Por fim, queremos capacitar o nosso funcionário, por que entendemos que essa é chave para fazer tudo o que desejamos acontecer.

Quais resultados pretende alcançar com a associação?

Com a associação pretendemos melhorar e fortalecer a imagem da USE no mercado,zerar o número de reclamações oriunda dos nossos clientes, melhorar o nível de proatividade do nosso funcionário e melhorar a empresa como um todo. Queremos transforma-la em uma espécie de organismo vivo e extremamente funcional.

Quais os diferencias que a use possui?

O nosso diferencial está nos nossos funcionários, são eles que promovem o nosso atendimento de qualidade, o nosso carisma, a segurança que o nosso cliente possui quando está trantando conosco. São eles também que promovem a nossa rapidez de atendimento, ponto crucial no nosso diferencial e satisfação do nosso cliente.

Fonte: Caroline Galiza – Assessora de Comunicação do PPQ.