Ir para conteúdo principal

Entrevistas Conteúdo

18 de Fevereiro de 2014

Manaçaí investe em qualidade e se associa ao PPQ

 

No ano de 1995, José Adelmano Alves da Silva e Edenilva Pereira dos Santos iniciaram os primeiros passos na história do Manaçaí, na quadra de esportes de Manaíra. Pela popularidade dos clientes em chamarem José Adelmano por seu apelido “Mano”, resolveram nomear o lugar de Manus Lanches. No ano de 2001 a clientela começou a buscar e cobrar a venda de energéticos. Assim a ideia de venda de energéticos veio ganhando destaque. Com o passar dos anos os açaí e seus derivados tornaram-se os nossos principais produtos. Em meados de 2008 havia sido feito a primeira filial da Manu´s Lanches, na Av. Euzely Fabrício de Sousa, atual matriz do Manaçaí em Manaíra, nome esse que foi dado após a separação da sociedade. Em 2011 foram abertas duas novas lojas: uma está localizada no bairro do Cabo Branco e a outra, próxima à Praça da Paz, nos Bancários. Em 2013 inaugurou uma filial no bairro de Manaíra.

Associada ao PPQ desde 2013 o Manaçaí busca qualidade nos serviços e satisfação dos seus clientes. Entrevistamos o senhor Edvan Pereira da Silva, Gerente da rede de lanchonetes, para conhecer um pouco dos seus objetivos e das conquistas após a associação.

Qual a visão de qualidade que a empresa possui?

Na visão do Manaçaí qualidade é imprescindível. Desde sua fundação nos preocupamos com a qualidade, pois entendemos que o cliente busca qualidade no produto. Esse cuidado com os produtos ofertados nos ajudou a alcançar o sucesso e destaque no mercado.

Com quais objetivos se associou ao PPQ?

Quando nos associamos ao PPQ buscávamos referência, pois uma instituição crítica e que obedece a processos e trabalha diretamente com a melhoria da gestão nas empresas é capaz de nos auxiliar na melhoria da nossa gestão.

Que resultados pretende alcançar com a associação?

O objetivo da nossa associação com o PPQ, além de melhorias na empresa, é o reconhecimento da nossa dedicação, pois isso significa que estamos fazendo um bom trabalho, além de tornar público o nosso esforço.

Qual o diferencial da empresa em relação aos seus concorrentes?

A qualidade do nosso produto é nosso principal diferencial, ele é o responsável por fidelizar nossos clientes e propagar nosso nome. Sabemos que a perca da qualidade diminuirá a quantidade de clientes, por isso cuidamos tanto de nossa qualidade.

O PPQ agradece a confiança do Manaçaí nos nossoserviços e se compromete com o seu crescimento e prosperidade.

Saiba mais sobre o manaçaí: http://www.manacai.com.br

Fonte: Caroline Galiza – Assessora de Comunicação do PPQ